Aguarde, carregando...

Qualidade no atendimento ao público

Informações sobre a turma
😐 Nenhuma turma encontrada.
Tenho Interesse

OBJETIVO

Preparar profissionais para identificar  tipos de cliente, suas características, bem como, a melhor forma de produzir um atendimento com qualidade, tanto presencial como por telefone.

 

PRÉ-REQUISITOS

  • Idade mínima: 16 anos Completos;
  • Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo;

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de escolaridade (se for menor de idade deve estar acompanhado de um responsável no ato da matrícula)

 

POLÍTICA DE DESCONTOS - PESSOA FÍSICA

Industriários e dependentes
20% de desconto
Ser dependente direto de industriário (Cônjuge, Pai, Mãe e filhos), com comprovação por meio de documentação legal.

Colaboradores e Dependentes do Sistema FIETO
30% de desconto
Colaboradores do Sistema FIETO ativo. Ser dependente direto do colaborador/estagiário da instituição (Cônjuge, Pai, Mãe e filhos).

Egressos e alunos ativos do SENAI, incluindo EAD
20% de desconto
Mediante comprovação dos dados do aluno, emitido pelo Sistema de Gerenciamento Escolar – SGE.

Alunos da Escola do SESI
10% de desconto no SENAI
Ser aluno ativo da escola SESI com comprovação via contrato escolar ou declaração da escola.

Estagiário do IEL
10% de desconto no SENAI
Ser estagiário do IEL com contrato ativo.

Obs.: para mais informações, consultar a tabela de descontos vigente no SAC da unidade escolar.

 

Endereço

-

Telefone

-

E-mail

-

😐 Nada encontrado.
1 - Curso de Qualidade no Atendimento - 20h.pdf

Download

Topo