Aguarde, carregando...

Aprendizagem em Operador de Inspeção de Qualidade

Inscrições abertas
Informações sobre a turma
😐 Nenhuma turma encontrada.
Registrar Interesse

OBJETIVO

Capacitar profissionais para inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de insumos, bem como verificar conformidades de processos e liberação de produtos e serviços no ambiente de trabalho, segundo normas e procedimentos técnicos de qualidade, saúde, segurança e preservação ambiental.

 

PRÉ-REQUISITOS

Estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio, ter a idade de 18 a 23 anos, sendo que no último dia de aula e contrato de aprendizagem não poderá ter completado 24 anos.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  • Cédula de Identidade (original e cópia);
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia);
  • Uma foto 3x4 recente (opcional);
  • Declaração de Matrícula atualizada ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia, para os candidatos que não concluíram o Ensino Médio ou concluíram em data recente, e por esse motivo não foi expedido o Certificado de Conclusão).
  • Histórico e Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia, se já concluído).
  • Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações, acesse o Edital Completo no link Anexos.

 

 

 

Endereço

-

Telefone

-

E-mail

-

😐 Nada encontrado.
1 - Curso Aprendizagem Industrial 4.0 - Operador de inspeção da Qualidade CT Gurupi.pdf

Download

2 - Curso de Operador Inspeção de Qualidade - 920h.pdf

Download