Aguarde, carregando...

Aperfeiçoamento em Excelência no Atendimento ao Cliente 20h

Inscrições abertas
Informações sobre a turma
😐 Nenhuma turma encontrada.
Registrar Interesse

OBJETIVO

 

Desenvolver aptidões e técnicas que levam à excelência no atendimento a clientes em empresas, capacitando o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente.

 

PRÉ-REQUISITOS

  • Ter, no mínimo, 16 anos;
  • Ter ensino fundamental completo;
  • Declarar conhecimentos e experiências anteriores om rotinas administrativas ou em vendas, adquiridos em cursos, no trabalho ou em outros meios informais

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de escolaridade (se for menor de idade deve estar acompanhado de um responsável no ato da matrícula)

 

POLÍTICA DE DESCONTOS - PESSOA FÍSICA

Industriários e dependentes
20% de desconto
Ser dependente direto de industriário (Cônjuge, Pai, Mãe e filhos), com comprovação por meio de documentação legal.

Colaboradores e Dependentes do Sistema FIETO
30% de desconto
Colaboradores do Sistema FIETO ativo. Ser dependente direto do colaborador/estagiário da instituição (Cônjuge, Pai, Mãe e filhos).

Egressos e alunos ativos do SENAI, incluindo EAD
20% de desconto
Mediante comprovação dos dados do aluno, emitido pelo Sistema de Gerenciamento Escolar – SGE.

Alunos da Escola do SESI
10% de desconto no SENAI
Ser aluno ativo da escola SESI com comprovação via contrato escolar ou declaração da escola.

Estagiário do IEL
10% de desconto no SENAI
Ser estagiário do IEL com contrato ativo.

Obs.: para mais informações, consultar a tabela de descontos vigente no SAC da unidade escolar.

Endereço

-

Telefone

-

E-mail

-

😐 Nada encontrado.
1 - Aperfeiçoamento em Excelência no Atendimento ao Cliente 20h.pdf

Download