Aperfeiçoamento em Excelência no Atendimento ao Cliente 20h
Inscrições abertas
Informações sobre a turma
Registrar Interesse
OBJETIVO
Desenvolver aptidões e técnicas que levam à excelência no atendimento a clientes em empresas, capacitando o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente.
PRÉ-REQUISITOS
- Ter, no mínimo, 16 anos;
- Ter ensino fundamental completo;
- Declarar conhecimentos e experiências anteriores om rotinas administrativas ou em vendas, adquiridos em cursos, no trabalho ou em outros meios informais
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- RG
- CPF
- Comprovante de endereço
- Comprovante de escolaridade (se for menor de idade deve estar acompanhado de um responsável no ato da matrícula)
POLÍTICA DE DESCONTOS - PESSOA FÍSICA
Industriários e dependentes
20% de desconto
Ser dependente direto de industriário (Cônjuge, Pai, Mãe e filhos), com comprovação por meio de documentação legal.
Colaboradores e Dependentes do Sistema FIETO
30% de desconto
Colaboradores do Sistema FIETO ativo. Ser dependente direto do colaborador/estagiário da instituição (Cônjuge, Pai, Mãe e filhos).
Egressos e alunos ativos do SENAI, incluindo EAD
20% de desconto
Mediante comprovação dos dados do aluno, emitido pelo Sistema de Gerenciamento Escolar – SGE.
Alunos da Escola do SESI
10% de desconto no SENAI
Ser aluno ativo da escola SESI com comprovação via contrato escolar ou declaração da escola.
Estagiário do IEL
10% de desconto no SENAI
Ser estagiário do IEL com contrato ativo.
Obs.: para mais informações, consultar a tabela de descontos vigente no SAC da unidade escolar.
Endereço
-
Telefone
-
-
1 - Aperfeiçoamento em Excelência no Atendimento ao Cliente 20h.pdf
Download